Cenário: uma casa escondida no mato. Interior da casa. Quarto de casal. Noite. Dois jovens, Amanda e Olavo, conversam perto da cama. Eles estão num misto de temor e excitação.

 

“Já fez isso antes?”

“Não.”

“Tou com medo.”

“Não precisa. Se quiser que eu pare, eu paro.”

“Eu te amo.”

“Também te amo.”

“Vai doer?”

“Vai.”

“Vai sair sangue?”

“Por que essa pergunta? Claro que sai sangue!”

“Desculpa… Tou tão …!”

Amanda ri. Mal pode se conter de entusiasmo, embora um toque de vergonha apimente seus sentimentos.

“Eu também, amor!”

“É sua primeira vez?”

“Sim. É a sua?”

Ela consente com a cabeça.

“Me beija, gato.”

Eles se beijam.

“Quer começar?”

“Eu quero!”

Ele vai até a mesa de cabeceira. Volta, segurando.

“Quer tirar a mordaça?”

“Quero… Mas e se gritar?…”

“A gente grita também.”

Olavo passa o martelo para a Amanda. O primeiro golpe afunda no crânio de Carla.

 

Personagens: Dois jovens casais. Amanda e Olavo e seus amigos, Cristiano e Carla.

Causa da morte:

– Carla: repetidos golpes de martelo no crânio.

– Cristiano: hemorragia interna.

Motivação:

 

__________

Daniel Russell Ribas é membro do coletivo “Clube da Leitura”, que organiza evento quinzenal no Rio de Janeiro. Organizou as coletâneas “Para Copacabana, com amor” (Ed. Oito e meio), “A polêmica vida do amor” e “É assim que o mundo acaba”, ambos em parceira com Flávia Iriarte e publicados pela Oito e meio, e “Monstros Gigantes – Kaijus”, em parceria com Luiz Felipe Vasquez, pela Editora Draco. Participou como autor dos livros “Clube da Leitura: modo de usar, vol. 1”, “Lama, antologia 1” (publicação independente), “Clube da Leitura, volume II”, “Sinistro! 3”, “Ponto G” (Multifoco), “Caneta, Lente & Pincel” (Ed. Flaneur), “Clube da Leitura, vol. III”, “Veredas: panorama do conto contemporâneo brasileiro” e “Encontros na Estação” (Oito e meio). Na RUBEM, escreve quinzenalmente às segundas-feiras.