Minha lista do Met Frix [Tiago Maria]

Posted on 07/02/2019

1



Game of Tontos

Em uma terra habitada por criaturas incríveis, uma família luta para agarrar-se ao trono a qualquer preço, desde que aceitem depósitos de dois em dois mil. Fantasia. Intrigas. Ação, ou melhor, ações, muitas, preferenciais. Cenários de privatizar. E um elenco escolhido especialmente para você não tirar os olhos da tela, incrédulo.

Rombo 3

Um ex-combatente militar assume a missão mais nooossaa, que issooo, da sua vida. Treinado para o manuseio de diversos tipos de armamentos de destruição das massas, como: canetas esferográficas, carimbos, papel timbrado, cofres de grande calibre, fundos falsos, pautas bomba, contas fantasmas e documentos ultrassecretos que vão causar um rombo no tesouro.

Corra que a milícia vem aí

Os integrantes  da academia mais louca que você já viu estão de volta. Agora, as trapalhadas da milícia carioca podem ser vistas em uma comunidade carente próxima de você. Os premiados milicianos farão uma tournée pelo país apresentando seu repertório de extorsões, torturas e assassinatos, bem na sua frente, não é o máximo? Então, corre que a milícia vem aí!

Meu pé de laranja lima

Um drama que promete comover até diretor da Vale. Quanto suco um pomar é capaz de oferecer para uma família durante quatro anos? Quais os cuidados necessários para garantir o anonimato do produtor? Como driblar o COAF (Comitê Avaliador de Frutas)? Pague pra ver ou não fique sabendo de nada.

Revolta para o futuro

A história verídica de um presidente, língua presa, acometido por uma espécie raríssima de fala precoce, que vai revolucionar tudo aquilo que você já viu sobre prosódia. Seus famosos disc estão levando  o minimalismo ao delírio. Não perca, opa, perdeu.

__________

E com vocês, por mais incrível que pareça, Tiago Maria, brasileiro, cansado, 38 anos, cardioinsistente. Profissão: esperança.

Idealizador da Oficina Litehilária Crônicas de Graça. Participou das antologias Santa Sede Crônicas de Botequim safra 2013, Cobras na Cabeça crônicas (ir)reverentes e Maria Volta ao Bar. Premiado na maratona de escrita criativa, promovida pelo Instituto Estadual do Livro (IEL), durante a 62ª feira do livro de Porto Alegre. Publica toda terça no blog tiagomaria.wordpress. Na RUBEM, escreve quinzenalmente às quintas-feiras.

Anúncios
Marcado:
Posted in: Crônicas