Novo livro de Mariana Ianelli já está à venda

Posted on 14/06/2017

5



(Imagem: Clóvis Ferreira)

A escritora Mariana Ianelli já está com o seu novo livro de crônicas à venda. “Entre imagens para guardar” (ardotempo) reúne 70 crônicas escritas entre 2013 e 2017, quase todas elas publicadas aqui na Rubem a cada 15 dias, sempre aos sábados.

Este é o segundo livro de crônicas da escritora, que já havia se destacado com “Breves anotações sobre um tigre” (ardotempo, 2013). Em seu estilo se sobressai um acentuado lirismo e uma prosa bastante envolvente, capaz de revelar insuspeitadas ternuras, fantasias e delicadezas da vida cotidiana.

Dona de uma visão de mundo extremamente sensível, ela também passeia por temas densos, os “círculos de inferno” armados pelo ser humano e, no meio de todo o horror, de toda injustiça e toda melancolia, é capaz de extrair um instante de beleza que nos devolve a humanidade.

Suas crônicas são curtas, algumas compostas de um único parágrafo, mas dentro de cada um deles estão escondidos universos, tantas são as referências e sugestões que perpassam tudo o que ela escreve. E cada um deles nos leva a uma realidade em que as coisas são mais puras e verdadeiras.

A obra também é ricamente ilustrada por Alfredo Aquino e tudo contribui para a força e a beleza das imagens que ela guardou – e que, para nossa sorte, foram organizadas na forma deste livro.

O livro pode ser adquirido pela ardotempo: www.ardotempo.com e ardotempo@gmail.com.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Anúncios
Posted in: Notícias