Lábios macios [Marco Antonio Martire]

Posted on 09/12/2015

7



(Imagem: Marcelo Oliveira)

Marco Antonio Martire*

– Vem, me dá um beijo.

– Agora?

(trocam um beijo apaixonado)

– Sentiu?

– Sentiu o quê?

– Não sentiu nada?

– Claro que senti, fui nas nuvens.

– Foi nas nuvens? Isso é resposta?

– Quer dizer, senti um tesão incrível.

– Sentiu tesão, sei…

– Não era pra sentir tesão?

– Era, mas elabora isso um pouco mais.

– Como é?

– Explica melhor esse tesão que você sentiu.

– Por que isso?

– Quero saber como foi o beijo pra você, explica pra mim.

(silêncio)

– Hoje é alguma data que eu esqueci?

– Não tem data nenhuma.

– Então que história essa de explicar tesão? Senti tesão e pronto.

– Você teve uma ereção?

– E como.

– E isso acontece sempre que a gente se beija?

(silêncio)

– Digamos que quase sempre.

– Quase sempre? Eu estou duvidando.

– Foi um beijo tesudo.

– Jura que você não percebeu nada especial no beijo?

– Especial sim, claro, foi especial. Muito.

– Olha o meu batom.

– Ah essa cor é linda, é um tesão.

– Não é a cor, homem de Neanderthal!

– É o quê, então?

– Este batom tem uma propriedade que deixa os lábios mais macios.

– Sim, agora eu me toquei. Seus lábios estavam macios mesmo.

– Não estavam?

– Muito, tipo um veludo, mas sem os fiapos.

– Ai meu Deus, não é veludo.

– Eu achei que sim.

– Quando foi que você beijou veludo?

– Quando?

– Vá à merda você e o veludo.

– Não faz assim, me deixa experimentar de novo.

– Esta boca de veludo você não beija mais hoje.

(ela sai da sala)

E ele pensa naquela boca beijada. Imagina tanto aqueles lábios macios que mal pode esperar para fazer as pazes até a noite.

__________

Marco Antonio Martire nasceu no Brasil em 1973 e formou-se em Comunicação Social pela UFRJ. Seu livro de estréia, Capoeira angola mandou chamar, ganhou o Prêmio Lucilo Varejão para obra inédita concedido pelo Conselho Municipal de Cultura da Cidade do Recife, tendo sido publicado em 2000. Marco edita suas obras de forma independente desde 2012 e publica suas crônicas no BLOGUI DO MARCO (www.obloguidomarco.blogspot.com), no CABANA DO LEITOR (http://cabanadoleitor.com.br/) e aqui na RUBEM quinzenalmente às quartas-feiras. Vive na cidade do Rio de Janeiro.

Posted in: Uncategorized