Marisa Naspolini lança livro de crônicas

Posted on 25/03/2014

1



(Imagem: Jessé Giotti/Agência RBS)

A jornalista Marisa Naspolini lança nesta terça-feira (25/03), em Florianópolis, o livro “Somos todos partes da mesma couve” (Letras Contemporâneas), reunião de 59 crônicas cotidianas publicadas anteriormente no Diário Catarinense. Os textos de Marisa abordam temas plurais como arte, literatura, política, cidadania e infância, tendo como marca a subjetividade do seu olhar.

– As crônicas têm temas irregulares, algumas pautadas nas coisas do cotidiano, outras nem tanto. Percebi que nunca falam de uma coisa só, mas sempre relaciono as factualidades com algo que estou passando. Há uma subjetividade presente – disse a autora em entrevista ao DC.

O livro é dividido em três partes. A primeira delas conta com suas reflexões sobre o mundo das artes. A segunda reúne textos sobre infância e educação. Já a parte final está relacionada à cidadania e viagens.

O lançamento acontece a partir das 19h na Baobah – Novas Formas de Inteligência, Rua Otávio Francisco Quintino 398, João Paulo, Florianópolis/SC.

 

 

Anúncios
Posted in: Uncategorized